Analise episódio 1, terceira temporada Cobra Kai

  

Depois da batalha da escola, Miguel entra em coma e Robby foge (além de ter sido expulso do colégio). Johnny perde seu dojô para Kreese, pois Lawrence tinha apenas um contrato verbal e Kreese convencer o locador. Em determinado ponto Johnny vai para um bar e acaba se metendo em uma briga, o que faz ir para a cadeia.  

 

Após muito tentar Lawrence consegue ver Miguel – Carmen havia proibido que ele se aproximasse de seu filho, pois segundo ela era culpa de Johnny a situação de Miguel –, ele consegue dizer algumas palavras de incentivo mas logo é descoberto e vai embora.  

Enquanto Miguel está em coma, podemos ver que ele está tendo um sonho que ele está em um campeonato de caratê, com alguns flashbacks da briga dele com Robby 








Ainda nesse episódio vemos uma conversa entre Daniel e Samantha, onde ele admite que parte dessa rivalidade vêm por causa da richa entre ele e Johnny, e eles conversam sobre serem os mocinhos – ou pelo menos tentarem –. 

Um funcionário da concessionária de LaRusso perceber que faltava um carro, automaticamente Daniel e sua esposa – Amanda – souberam ser o Robby pois ele tinha a senha do portão. Como GPS que havia no carro, Daniel vai em busca do garoto, mas descobre que Robby jogou o GPS fora e é a única casa que encontra.  

 

LaRusso havia ido até o dojô falar com Lawrence sobre irem juntos atrás de Robby, porém descobre que Kreese havia tirado Cobra Kai de Johnny. 

O episódio acaba com com Miguel acordando.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRÍTICA 1° TEMPORADA GINNY E GEORGIA

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 2