ANALISE EPISÓDIO 3 FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL

 

No início do episódio Bucky e Sam indo até onde Barão Zemo está preso, porém apenas Bucky entra para conversar com o vilão. Descobrimos nesse episódio também, que o caderninho que Bucky usa é o mesmo que Steve usava, sendo que Bucky usa como lista de nomes para se redimir e Steve para ouvir músicas, ver filmes, etc.  


Nesse episódio também vemos que John Walker está parecendo cada vez mais com o John Walker dos quadrinhos, tendo o título de Capitão América subindo a sua cabeça.  







O agora trio Sam, Bucky e Zemo partem para Madripoor com os rastros que Zemo tinha de um cientista que foi contratado pela CIA para criar o soro de super soldado, nessa viagem também reencontram Sharon Carter – vemos uma cena de ação épica dela nesse episódio –. Ela fugiu para Madripoor e agora vende pinturas, após os eventos de Guerra Civil. Nesse episódio vemos o lado Soldado Invernal de Bucky quase que como um disfarce.  


Em um momento vemos a máscara do Barão Zemo famosa nos quadrinhos. E uma referência do filme Guerra civil, quando Bucky senta no banco da frente do carro com Zemo e Sam ao sentar atrás diz que sabe que o outro não vai colocar o banco para frente, assim como ele fez no 3° filme do Capitão.  

 

No final do episódio aparece também uma das Doras Milaje, guerreira de Wakanda 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRÍTICA 1° TEMPORADA GINNY E GEORGIA

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 2