ANÁLISE EPISÓDIO 5 FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL
O episódio começa com várias cenas importantes da série, e John tendo flashbacks com Lemar que é quando a luta entre ele, Sam e Bucky tem início.
A dupla até tenta conversar mas é em vão, aí Bucky parte para cima de John, e essa luta só chega ao fim quando Sam pega o escudo - ainda tiveram que derrubar John parar irem embora -. Nesse episódio também vemos Sam dando as asas para Torres e indo falar com Isaiah.
John Walker é destituído como Capitão américa e parece realmente afetado por isso, Valentina então aparece - ela que já foi conhecida nos quadrinhos como madame Hydra -, Val então conversa com John e deixa um cartão com ele, mostrando interesse no ex soldado.
Karli aumenta seu exército de Apátridas pois planeja atacar.
Bucky vai atrás de Zemo para entregá-lo, e vemos nessa cena que o Barão tem respeito por Bucky quando Bucky joga as balas no chão e não mata-o e só entrega para as Doras Milaje.
(Espero ver esse vilão mais vezes).
Voltando para Sam e Isaiah, que tem uma conversa muito profunda, que nos faz colocar no lugar do outro e no sofrimento que tiveram e que muitas vezes não nos colocamos no lugar para respeitar. Uma cena emocionante.
Após isso ele volta para casa e no dia seguinte começa a arrumar o barco da família com ajuda dos vizinhos e de Bucky, além de sua irmã claro. Em uma cena bem divertida e gostosa de assistir, Bucky acaba dormindo na casa de Sam e tem uma boa noite de sono, aparentemente sem pesadelos.
Então vem a cena do trailer dos dois treinando com o escudo e tendo uma conversa sobre o que o escuto significa para cada um deles, e então Bucky vai embora. E vem uma sequência de cenas do Sam treinando com o escudo.
CENA PÓS CRÉDITO
Nesse episódio temos uma cena pós crédito de John Walker forjando um escudo, será que John vai se tornar o Agente Americano?
Comentários
Postar um comentário