RESENHA BOJACK HORSEMAN
Hoje eu trago uma resenha e indicação de uma série animada Bojack Horseman chegou na Netflix em 2014 e chegou ao final em 2020. Na série conhecemos Bojack um ator que fez muito sucesso em sua juventude e que pretende voltar as telas após lançar sua biografia, e nessa situação ele conhece uma garota e com essa situação conhecemos mais sobre o passado de Bojack, seus traumas e porquê de sua situação atual.
![]() |
SPOILERS
A série trás alguns episódios mais melancólicos, com os reencontros de Bojack com outros atores da sua série de sucesso do passado -- Horsin Around –, como por exemplo a morte de Sarah Lynn atriz que fez a filha adotiva mais nova na série. Entre muitos corações partidos e decepções vemos também que Bojack acaba sendo um amigo tóxico e por isso acaba muitas vezes se vendo sozinho, e apenas no caminho o final da série vemos ele indo buscar ajuda para o alcoolismo (que nesse episódio vemos a frase que mais me marcou pessoalmente “Eu gostaria de começar o processo de cura...pra finalmente parar de magoar as pessoas ao meu redor” diz Bojack).
O desenvolvimento de todos os personagens ocorre maravilhosamente, o arco de Todd com sua sexualidade, Mr.Peanutbutter e Diane com o relacionamento e Princess Carolyn ex-namorada de Bojack e que se sente insuficiente em todos os seus relacionamentos (minha personagem favorita).
⭐⭐⭐⭐⭐
Comentários
Postar um comentário