RESUMO EPISÓDIO 6 FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL
Esse episódio, o último da série esclareceu o que tinha para esclarecer e deixou ainda um gancho para um filme ou série quem sabe. Como por exemplo a Sharon Carter confirmada como Mercador do poder, Batroc sendo mesmo infiltrado nos Apádridas por mando dela, e Walker se tornando Agente Americano.
Sharon no meio da última batalha da série mata Batroc e Karli, e os Apádridas que tinham sido presos com um plano de Bucky com Walker acabam sendo mortos pelo mordomo de Zemo. Em um momento da batalha mostra que Walker ainda tem um lado bom, ao optar por salvas os civis do que lutar com os Apádridas.
Também vemos antes da morte dos Appadridas que esse movimento se espalhou como o "Hail Hydra", "Um mundo um povo", é um código entre eles.
Sam que já está com seu traje de Capitão América faz um discurso maravilhoso sobre como ele sabe que ele vai ser odiado por carregar o manto mas que não irá desistir, realmente emocionante.
Bucky conta para o seu amigo idoso do começo da série que ele como Soldado invernal que matou seu filho. Ainda temos uma cena de Sam indo mais uma vez falar com Isaiah que até demonstra certo orgulho do que Sam fez, assumindo o manto de Capitão América. Além de fazer uma surpresa para Bradley, levando ele até o museu de Capitão América e mostrando que agora tem uma estatua de Bradley eternizado como um Capitão américa da história.
O episódio tem uma cena pós-crédito, onde Sharon recebeu o perdão e vai voltar a trabalhar em sua divisão, e vemos ela falando ao telefone, e podemos esperar Sharon como uma agente duplo de novo.
Comentários
Postar um comentário