Crítica Lenda Urbana

SINOPSE: Uma universidade é devastada por uma onda de assassinatos macabros e Natalie começa a notar que há um padrão na forma como os crimes estão sendo cometidos, ficando mais suspeita quando sua colega de quarto morre estrangulada. O tranquilo campus universitário vira uma zona de caça ao maníaco e Natalie quer que o peguem antes que ela se torne a próxima vítima. 


Lenda urbana é um filme de 1998 e tem no elenco Jared Leto, Loretta Devine, Michael Rosebaum, entre outros. 





O filme é cheio de jump scare toscos e tem uma qualidade mediana, acabamos nos entretendo por ser um clichê conhecido, e pelo elenco que em alguns pontos nos cativa. No final do filme temos tantos plot twists que acaba ficando fraco, filme para assistir apenas para distração quando não ter outras opções. 

Lenda Urbana trás um serial killer que comete seus crimes baseado em lendas, como por exemplo o assassino escondido no banco de trás do carro, ou em baixo do carro e cortando o calcanhar do motorista antes de entrar no carro para dificultar a fuga da vítima. 

A protagonista é a típica paranóica e que ninguém acredita muito no que ela diz, e que no fim tem uma ligação dela com o motivo do assassino cometer esses crimes. 

Personagens esquecíveis e filme fraco, porém um filme que dá para ver como um passatempo. 


⭐⭐


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica 1° Temporada Young Royals

Crítica Besouro Azul

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1