Crítica Why Women Kill (1°Temporada)


Why Women Kill estreou 15 de agosto de 2019 nos EUA e chegou no Brasil pela Globoplay 15 de janeiro desse ano. A série intercala entre três histórias em décadas diferentes e com histórias completamente diferentes porém com uma semelhança, a casa na qual ocorre esses crimes. 


Beth Ahn & Rob Stanton
                          
 

A primeira história se passa no ano de 1963 com o casal Beth Ahn e Rob Stanton, o casal é a típica família americana que era popular nos Estados Unidos daquela época, porém após se mudar para a casa nova, Beth Ahn descobre que seu marido está tendo um caso com uma garçonete local. 


Simone & Karl Grove

A segunda história se passa no ano de 1984 e conta história do casal Simone e Karl Grove, em meio a uma festa Simone descobre sobre a homossexualidade de seu marido que vem tendo casos com muitos homens a sua volta. 



Taylor Harding & Eli Cohen

E por fim o casal de 2019 Taylor Harding e Eli Cohen. O casal vive um casamento aberto, sendo Taylor bissexual e que um dia acaba levando sua amante (Jade) para sua casa após o ex namorado maluco ir atrás dela.





A série tem uma qualidade muito alta na produção, com uma fotografia linda e um roteiro rico e muito bem desenvolvido. Muito fácil de ser maratonada ser percebermos que o tempo passou, sem nenhum momento ficar com tédio assistindo. 

WWK sabe surpreender os telespectadores a todo momento desde o primeiro episódio até o último, as vezes conseguimos perceber o que vai acontecer antes mesmo porém isso não faz com que a série perca o encanto. 

Com uma alta qualidade Why Women Kill tem um elenco excelente Ginnifer Goodwin, Lucy Liu, Kirby Howell Baptiste, Alexandra Daddario, Sam Jaeger, Jack Davenport, Leo Howard, entre outros.

A segunda temporada já tem data de estreia para o dia 3 de junho e irá trazer a história de Rita que será vivida por Lana Parrilla que já dividiu a tela com Ginnifer que esteve na primeira temporada (as duas fizeram parte de Once Upon a Time sendo Ginnifer a Branca de Neve, e Lana a Rainha Má), e irá se passar no ano de 1949.

Por fim, Why Women Kill é uma série em momentos divertida e em outros emocionante, perfeita para ser maratonada.  

⭐⭐⭐⭐⭐



 

Comentários

  1. Série simplesmente perfeita, maratonar ela é muito bom por não ter muitos episódios, mas é ruim porque acaba rápido haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica 1° Temporada Young Royals

Crítica Besouro Azul

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1