CRÍTICA 1° TEMPORADA GILMORE GIRLS

 Gilmore Girls é uma série que nos apresenta Lorelai e sua filha de mesmo nome que é chamada de Rory, e conta sobre o dia a dia das duas e o relacionamento delas. 

Na primeira temporada temos bem estabelecido a personalidade de cada uma e seus problemas pessoais, por exemplo Lorelai e seus problemas em estabelecer relacionamentos e Rory muito inteligente e que sonha em se tornar jornalista.





A série bem do estilo novela me atraiu muito pois cada episódio eu acabava me identificando mais com a Rory. 

A primeira temporada conta como Rory trocou de escola e a sua mãe acaba se envolvendo com o professor dela, Rory nessa nova escola começa a ser motivo de chacota de algumas alunas e alunos, ao decorrer da temporada Rory se aproxima de Paris uma das meninas em um trabalho que acabam sendo designadas a ficar juntas. 

Rory tem também um namorado Dean (Jared Padalecki), e um dos meninos que tirava sarro dela acaba se declarando dizendo que sentia algo por ela - um dos arcos da temporada. 

Ela também tem uma amiga na cidade Lane Kim. Já Lorelai se envolve com o professor de sua filha e volta a se aproximar de sua mãe Emily. 

Muitos compararam Ginny e Georgia foi muito comparada á Gilmore Girls, mas eu achei as duas séries distantes com algumas semelhanças apenas. As duas trazem temas distintos ao decorrer de cada uma. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica 1° Temporada Young Royals

Crítica Besouro Azul

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1