Crítica 2° Temporada The good place

 Após o plano de Michael não funcionar ele reinicia o bom lugar, sendo essa sua última chance de fazer isso funcionar. Mas Eleanor descobre mais uma vez que aquele não é o bom lugar pois ela havia colocado um bilhete na boca de Janet e pedido para a mesma devolver mais tarde. 





Então Michael reinicia mais uma vez sem seu chefe saber, mas sempre acaba do mesmo jeito e ele acaba reiniciando diversas vezes. Até que Vic ameaça se rebelar e dizer tudo para o chefe se Michael não deixar ela tentar fazer aquele plano funcionar, então ele acaba se juntando á Eleanor, Chidi, Jason e Tahani que vão apenas fingir não saber que estão no lugar ruim para Vic pensar que seu plano funcionou. 

Mais uma vez Chidi dá aula de ética, agora com Michael como seu novo aluno. Nessa vez Tahani e Jason começam a namorar escondido e Janet acaba virando terapeuta deles o que faz ela começar a ter problemas pois ela está apaixonada por Jason desde o casamento que houve na primeira temporada. 

Eleanor tenta ajudar Janet a superar e diz para ela arranjar outro namorado e então Janet cria Derek, o que não faz com que melhore as coisas e Michael acaba fazendo com que Tahani e Jason cancelem o casamento o que faz Janet finalmente dar um fim á Derek. 

Eleanor acaba descobrindo uma sex tape dela com Chidi e percebe que está apaixonada por ele mas acaba sendo rejeitada por ele. Com o chefe feliz pelos resultados positivos do experimento Michael acaba dando uma festa no bairro comemorando o sucesso fingindo ter virado a casaca, mas no final ele ainda está do lado dos amigos, quando o trem que os levariam para o lugar ruim parte eles se escondem entre os trilhos e então Michael conta seu novo plano. Levá-los ao bom lugar real. 

Mas sem saber como fazer isso eles começam a aceitar a condenação, então Michael resolve levar os amigos até a juíza o poder supremo do universo que decide quem vai para qual lugar, ela primeiro nega mas Tahani consegue convencer ela de dar uma chance, a juíza da pequenos testes para eles e todos acabam reprovando, mostrando que o bom lugar não é o lugar deles. 





Quem acaba convencendo a juíza de mais uma chance agora é Michael, que faz os amigos voltarem para terra e provarem que mudaram e são merecedores do bom lugar. Mas a fase boa deles dura pouco e Michael acaba interferindo na vida deles mais uma vez. 

A segunda temporada da série é muita mais divertida e rápida de ver, os pontos bons melhoraram mais ainda e a série continua com uma alta qualidade, tendo um ótimo senso de humor e atuações excepcionais. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica 1° Temporada Young Royals

Crítica Besouro Azul

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1