ANÁLISE EPISÓDIO 04 LOKI

 O quarto episódio da série do Loki com certeza é o ápice dela, o episódio tendo 42 minutos mas mesmo assim dá para ver rápido sem achar maçante. 

O episódio começa com a dupla de Loki e Sylvie sendo capturados pela TVA, cada um vai para sua própria prisão ser entrevistado pelos crimes temporais e então serem eliminados. 




Loki fica em um loop e Sylvie presa em uma sala, até que a B12 vai falar com ela. B12 leva ela para outro local, pois quer que Sylvie use seus poderes para mostra o que ela havia visto quando a variante possui seu corpo, enquanto ela possuía o corpo da B12 ela colocou uma lembrança passando na cabeça dela, uma lembrança dela na terra, antes de ter sido levada pela TVA. 

Loki é interrogado por Mobius e ele conta a verdade sobre a TVA, porém Mobius aparentemente não acredita, mas quando ele vai para a sala de Ravona  e faz algumas perguntas aparentemente desconfiado, e então ele rouba a entrevista final da comandante que havia sido sequestrada por Sylvie, e que havia sido eliminada. 

Mobius saindo da sala de Ravena assiste ao vídeo dela, e percebe que Loki realmente está certo. Ele vai até Loki mas é pego com Ravena e Mobius é eliminado. 

Ravena leva as duas variantes de Loki até um elevador que irá levá-los até os Guardiões do tempo, e então após uma curta discussão entre os guardiões e as variantes aparece B12. Após ela rever suas memórias ela trocou de lado, ela queria voltar para casa.

E então começa uma batalha entre os 3 e os guardas que estavam dentro da sala dos guardiões e mais a Ravona, e após os variantes conseguirem vencer todos ali é a hora de atacar aos guardiões e Sylvie corta a cabeça de um deles e descobre que ele é apenas uma máquina, um robô. 

Nesse momento Loki é eliminado e Ravena se levanta, mas logo é derrubada por Sylvie que pede por toda a verdade em vez de também eliminá-la. 





CENA PÓS-CREDITO 




No pós-credito aparece Loki se acordando em algum lugar, ele fala alto sobre estar morto e nesse momento alguém o diz que só vai morrer se não se levantar. Ao se virar ele vê quatro variantes dele mesmo. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRÍTICA 1° TEMPORADA GINNY E GEORGIA

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 2