CRÍTICA O SEGREDO DA CABANA

 O segredo da cabana é um filme de terror de 2011 e que antes de ser assistido parece mais um daqueles filmes de terror clichê. 

Um grupo universitários resolve ir para uma cabana passar o final de semana, porém o que era para ser um final de semana divertido acaba se tornando um terror logo na primeira noite. 




Com os personagens clichês de filmes slasher, um atleta, uma patricinha, um drogado, a boazinha e o crush genérico. O segredo da cabana nos surpreende quando as entidades nos são apresentadas, pois tudo é um esquema. 

Os personagens quebram alguns estereótipos como por exemplo o drogado é o mais consciente e o primeiro a descobrir que algo estranho está por trás de tudo.

De início a narrativa paralela que se passa em um tipo de 'empresa' ou 'escritório' nos deixa meio confuso, mas ao decorrer essa história paralela mais soma com a narrativa principal.

O filme traz atuações boas, efeitos bons, um roteiro bom também, e uma ótima direção. As criaturas as vezes toscas mas que podem assustar um pouco, como a bailarina sem rosto, o zumbi com machado e a menina sem braço.

O segredo da cabana é um filme de terror que surpreende a quem vai assistir pensando que é só mais um filme de terror genérico de adolescente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica 1° Temporada Young Royals

Crítica Besouro Azul

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1