EP 06 DE LOKI E O QUE EU ACHEI DA TEMPORADA

 Finalmente o último episódio de Loki chegou no Disney+ e ele me surpreendeu. 




Começa bem no momento que acaba, Sylvie e Loki entrando no castelo em que avistaram quando venceram Alioth. Eles entram e tem que passar pela Miss Minutes e logo após dão de cara com...Kang? Bem, não exatamente, mas sim uma variante do Conquistador. 

O chamado de Aquele que permanece pela Miss Minutes então passa o episódio explicando sobre como ele criou a TVA, a Guerra multiversal foi dele, ele contra todas suas versões, que ele avisa que são muito piores, e ao final quando Sylvie vence uma batalha corporal com Loki e o envia para TVA num portal, ela mata Aquele que permanece e então uma quantidade enorme de eventos Nexus acontece, criando diversas ramificações.

Loki chega até Mobius e então percebe as mudanças que ocorreram na TVA, estilo Planeta dos macacos de Tim Burton. Agora a estátua da empresa é de uma variante do Kang, e não os Guardiões do tempo.


Aquele que permanece


O que podemos esperar para o futuro é, uma versão má dele controlando tudo. Ele sendo o vilão de Quantumania e provavelmente da fase quatro da Disney. 

A série para muitos superou Wandavision por ter entregado o vilão do sonho de muitos fãs. Bem a série foi toda bem arquitetada e agora podemos ver o impacto que ela irá causa no UCM, como por exemplo Westview só ter acontecido o que aconteceu por causa de um evento Nexus.

Pois há muito indício de que aquilo foi um evento Nexus, nas propagandas, etc. 

Loki é uma série que surpreendeu e digna do deus da mentira, ótimas atuações, efeitos, roteiro, e uma apresentação maravilhosa sobre o multiverso. 

Com a segunda temporada confirmada agora esperamos mais surpresas entre multiverso e variantes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica 1° Temporada Young Royals

Crítica Besouro Azul

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1