ANÁLISE EP 01 WHAT IF...?
Nessa quarta-feira (11/08) chegou na plataforma da streaming Disney+ a nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, What if...?
A série tem como inspiração uma série de quadrinhos da Marvel de mesmo nome, ou como foi traduzido E se...?. Essa série acompanha o multiverso, ou seja tudo que ocorreu após o fim da TVA (pelo que sabemos até agora).
O primeiro episódio conta como que seria a história de cada personagem se alguma coisa tivesse acontecido diferente nas origens, ou seja nesse primeiro episódio a Agente Carter resolveu ficar na sala na qual iam fazer a injeção do soro de super soldado no Steve Rogers, porém como Peggy estava na sala ela atacou o infiltrado e Steve levou um tiro, então quem entrou na cápsula e teve o soro super soldado injetado no corpo foi Peggy Carter.
Então tudo o que acontece é totalmente diferente, Howard Stark acaba fazendo uma armadura estilo homem de ferro para Steve Rogers, então agora é como um papel invertido ele precisa da armadura para conseguir lutar, o que remete ao o que ele disse para Tony Stark no filme dos Vingadores.
Carter acaba indo para o futuro assim como Steve foi, porém ela foi transportada pelo portal que o monstro que o Caveira vermelha invocou e não é congelada, vemos então Nick Fury e Clint Barton aparecendo para ela do mesmo jeito que apareceu para Steve no primeiro filme do Capitão América dizendo que ela está no futuro.
A série é narrada pelo Uatu o Vigia, ele apenas conta a história ele não interfere em nada que ocorre.
A animação me agradou muito, a narrativa muito boa, um episódio de quarenta minutos que trouxe muito bem a origem desse evento Nexus do MCU.
What if...? com certeza me deixou totalmente impressionada e ansiosa para o próximo episódio que chegará na próxima quarta feira (17 de agosto) no Disney+.
Comentários
Postar um comentário