ANÁLISE EP 03 DE WHAT IF
O terceiro episódio de What If chegou na quarta feira dessa semana (25/08), e esse episódio mostra o que aconteceria se não desse tempo de formar os Vingadores, na verdade...
Em uma realidade Nicky Fury recrutou Vespa (Hope) que não sobreviveu, e quando foi reviver a equipe e ir atrás dos novos Vingadores - digamos assim -, ele se depararia com a morte de cada um deles. Hulk, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Homem de ferro e Viúva Negra.
Loki, irmão de Thor, ao ser informado da morte do irmão vai para terra em busca de vingar o falecido irmão, então ele e Fury fazem um acordo.
Fury vai descobrir quem que está matando os heróis e entregar para o Príncipe de Asgard.
E nisso temos várias cenas do UCM icônicas com outros finais, como a cena da lanchonete em Homem de Ferro 2.
A chegada de Thor para buscar seu martelo, e Gavião e Phil Coulson elogiam o cabelo dele, Hulk na cena contra os militares - que ele acaba explodindo quase uma referência do que os fãs queriam que o Homem Formiga fizesse com o Thanos -.
E quem está por trás de todas essas mortes? O Homem Formiga original (Hank Pyn), e o grande plano de Fury foi se juntar a Loki. E claro como o bom deus da mentira o plano foi excelente.
Hope morreu naquela missão que na linha original a Viúva Negra levou um tiro do Soldado Invernal, porém aqui Hope que estava na missão e ela foi morta pelo Soldado Invernal.
E bem no finalzinho vemos um Loki na terra, com aquele mesmo jeitinho do Loki presidente, ele não foi embora, mas sim resolveu ficar. Fury chama Carol Denvers com o pager que vimos apenas no final de Guerra Infinita, e vemos ele tirando o gelo de um local que então mostra o escudo do Capitão América.... ou será da Capitã Carter?
O episódio continua com um bom roteiro, a animação é muito bom, e claro, What If continua impressionando com essas realidades super diferentes do que conhecemos e que deixa em aberto o que será daquela realidade agora.
Comentários
Postar um comentário