CRÍTICA O HOMEM NAS TREVAS


O filme acompanha um grupo de ladrões que decidem um dia entrar na casa de um antigo soldado no lado abandonado da cidade, esse antigo soldado era cego e havia ganhado muito dinheiro com a morte de sua filha única, e por morar em um local sem vizinhos, o grupo acaba encarando isso como uma ótima oportunidade deles entrarem na casa dele. 

Porém o plano deles acaba saindo do controle, quando aquele ex militar se mostra perigoso ao matar Money  - um dos membros do grupo -, e então aquela noite vira um pesadelo na vida dos dois jovens. 

Rocky - que mesmo com a morte do amigo acaba achando o dinheiro - e Alex que havia desistido do assalto e acabou voltando - péssima escolha - acabam por diversas vezes fugir do homem cego (Normam Nordstrom), acabam descobrindo que a 'culpada' da morte de sua filha está presa no porão, ele havia injetado artificialmente sêmen na garota, que então lhe daria um novo filho ou filha.

Porém ao tentarem ajudar ela a fugir, ele acaba sendo baleada - pelo próprio Norman -, e ele então consegue capturar Rocky e tenta fazer o mesmo com ela. 


 Don't Breath ou como foi traduzido O Homem nas trevas, é um filme de 2016 dirigido por Fede Alvarez, produzindo por Sam Raimi, Robert Tabert e Fede Alvarez. No elenco temos Jane Levy (Rocky), Dylan Minnette (Alex), Daniel Zovatto (Money), e Stephen Lang (Norman Nordstrom).

 O filme tem um roteiro bom e surpreendente até - eu esperava bem menos do filme -, uma boa direção e atuações medianas, sendo para mim o destaque com certeza de Stephen Lang. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica 1° Temporada Young Royals

Crítica Besouro Azul

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1