ANÁLISE EP 08 DE WHAT IF

O penúltimo episódio de What If, mostrou uma realidade na qual o Ultron havia vencido os Vingadores, e então conseguido realizar seu plano de exterminar os humanos. 

Vemos em um momento Ultron encontrando Thanos, e então uma das soluções mais simples e idiotas um dia já teorizada, Ultron/Visão partindo com o raio da joia da mente o Thanos ao meio, e após isso ele pega as joias do infinito da manopla para si. Então destruindo todos os planetas de seu universo, e 'zerando' o seu plano. 

Após ele conseguir acabar com todos os seres humanos de sua realidade, Ultron acaba se tornando um ser tão poderoso que consegue ouvir o Vigia, assim como vimos o Doutor Estranho 'do mal' fazer em seu episódio, e ele pretende ir para outras realidades para fazer o mesmo, e até vemos uma batalha entre Ultron e Vigia, e agora um Ultron nível ameaça global. 


Enquanto a Natasha e o Clint procuram o que está ameaçando a realidade, Vigia tenta ajuda-los, meio que torcendo, para que eles achem um arquivo de Arnin Zolan, que é a saída que eles têm. 

Ultron e Vigia acabam entrando em uma batalha (lembrando que quando Ultron vai para Xandar ele também tem uma batalha contra a Capitã Marvel), e o Vigia após a batalha percebe que ele precisa de ajuda para vencer essa ameaça. 

Vigia então vai atrás do Doutor Estranho supremo (vamos chama-lo assim), para pedir ajuda e talvez conseguir vencer essa ameaça, e então pensamos, Ultron com as joias do infinito tem um poder que se equipara com esse Doutor Estranho? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica 1° Temporada Young Royals

Crítica Besouro Azul

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1