CRÍTICA BLOOD FEST

 Blood fest ou também Festival Sangrento, é um filme de 2018 que conta a história de um grupo de amigos que vai para um festival para fãs de filmes de terror. 

Porém quando esse grupo chega no festival, eles veem que não é bem o que eles pensavam, pois o criador estava tentando fazer um filme de terror da vida real, fazendo com que esse grupo de amigos fiquem em perigo. 


O filme mostra também sobre como o protagonista Dax cria seu interesse por filmes de terror, tudo graças a sua mãe que era grande fã, mas em um dia, um paciente de seu pai (um psiquiatra) invade sua casa e acaba assassinando sua mãe, e seu pai jura, que hoje seu filho tem interesse nesses filmes por causa desse evento na infância. 

E até tenta impedir Dax de ir para o evento, mas isso não impede ele de achar uma saída de ir para o evento, e então ele se encontra numa noite de terror. 

O filme tem uma boa fotografia e um roteiro legal, um filme que faz piada de filmes e séries de terror, o que fica até divertido ficar pegando as referências durante todo o filme. 



O filme está disponível na Amazon Prime Video, e é com certeza um filme divertido de ver, se você procura das umas risadas e se entreter durante a tarde. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica 1° Temporada Young Royals

Crítica Besouro Azul

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1