CRÍTICA NÃO OLHE PARA CIMA
Não olhe para cima mostra dois cientistas que descobrem sobre um cometa que está vindo em direção a terra, algo que irá dizimar a vida na terra.
Eles decidem então contar para a presidente dos EUA, mas não adianta avisar, o filme é como uma paródia da realidade, sobre a vida real versus a vida na mídia, negacionistas, e a falta de crença na realidade, como por exemplo alguns representantes políticos falando absurdos sobre a COVID-19.
O filme foca em muita coisa ao mesmo tempo, corta de um para o outro e acaba sendo meio cansativo de assistir, talvez seja um filme que valha a pena ser visto apenas uma vez na vida, pode fazer a gente pensar, ou ver os absurdos que acontece na realidade e que parecem tudo um filme de paródia (e que para o nosso desespero não é).
As atuações são boas, temos muitos nomes conhecidos como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Timothée Chalamet, Ariana Grande, etc.
O filme acabou me decepcionando um pouco por ter ido com muita expectativa para vê-lo. Mas é um filme bom, que traz reflexões sobre a realidade de uma forma tragicamente cômica.
Comentários
Postar um comentário