HUGH JACKMAN VOLTA COMO WOLVERINE NO TERCEIRO FILME DE DEADPOOL
Na noite de terça-feira (27 de setembro), Ryan Reynolds anunciou com um vídeo em seu instagram a volta de Hugh Jackman como Wolverine no próximo longa do mercenário.
No vídeo vemos Ryan sentado no sofá falando sobre o próximo filme do anti-herói, quando em um momento já no final do vídeo Hugh Jackman atravessa a sala para subir as escadas e Ryan pergunta, “Ei, Hugh, você quer interpretar o Wolverine mais uma vez?”, e Hugh responde “Claro, Ryan”.
No dia seguinte do anúncio muitos fãs já fizeram montagens com o pós-crédito de Deadpool 2, quando Wade volta no tempo e mata a sua primeira versão de Deadpool – que vimos em X-Men origens: Wolverine – e conta para Wolverine que ele iria ‘pendurar as garras e fazer muito marmanjo chorar’, e completa dizendo que um dia seu amigo iria convidá-lo para os filmes e ele iria aceitar.
Como numa previsão, hoje vemos que os já então parceiros de telas em Origens Wolverine irão contracenar mais uma vez, dessa vez com o Mercenário tagarela do jeito que o Wolverine detesta.
Na quarta-feira (28 de setembro), a dupla postou um vídeo em uma tentativa de explicar a volta do ator no papel de Wolverine, mas o vídeo não passa de brincadeiras, e quando achamos que teremos alguma explicação, uma música toma conta e acabamos ainda sem respostas.
O filme está previsto para setembro de 2024, e com o anúncio da volta de Hugh Jackman só aumentou o hype para a sequência do mercenário tagarela, que já estava sendo dito como um dos mais esperados, por ansiedade dos fãs verem o que a Marvel fará com o anti-herói agora dentro da Disney.
Comentários
Postar um comentário