Primeiras impressões The Last Of US

 The Last Of Us é uma série adaptação de um jogo de mesmo nome, e que assim que chegou na HBO MAX se tornou a segunda maior estreia da plataforma, ficando atrás apenas de A casa do Dragão. 


Após um apocalipse causado por um fungo, que na série temos já no início do primeiro episódio um talk show falando sobre o fungo e o que aconteceria se ele invadisse um corpo humano.

E bem, depois vemos o que ele causa na humanidade, e um pouco sobre como ele funciona no segundo episódio, como os 'zumbis' - que aqui chamarei de infectados -, são conectados e o perigo que são para os humanos ainda não infectados.

Os efeitos práticos são lindos, as atuações excelentes, destacando nossos protagonistas que entregam atuações impecáveis (Pedro Pascal e Bella Ramsey). 

Passando rapidamente pelos três episódios... no primeiro, vemos um pouco da vida de Joel antes de começar as infecções, e como começou as infecções com sua filha sozinha em casa, e vemos também sua perda, que foram para mim os pontos altos do episódio.

No segundo episódio vemos como está a vida após isso, e conhecemos Ellie, e o momento que eles acabam juntos por causa de Tess que resolve levar a menina ao descobrirem que ela é imune ao fungo. E nesse mesmo episódio Tess morre.

O terceiro episódio e o mais emocionante vemos sobre o começo das infecções em laboratórios, e percebemos a gravidade disso. E também conhecemos Bill e Frankie, com uma história linda e emocionante, e a chegada de Joel e Ellie na residência deles, para enfim começarem sua jornada juntos. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica 1° Temporada Young Royals

Crítica Besouro Azul

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1