Revisitando Wandavision
Após dois anos de lançamento de Wandavision, eu resolvi revisitar a série, um pouco menos hypada do que quando os episódios estavam sendo disponibilizados, e após saber o que acontece de fato em Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura.
A série continua divertida como antes, os primeiros episódios que tem o estilo sitcom com o passar das décadas me prende da mesma maneira, pois sou muito fã do tipo de série.
Mas realmente na época as grandes teorias cegaram os fãs do UCM, estava claro que Agnes estava ali rodeando e querendo saber mais, eu sabia que não seria algo como Nephisto, mas também fiquei meio na dúvida sobre Agatha Harkness, pois não imaginava seu grande potencial para ser a antagonista de Wanda.
Meus episódios favoritos e menos favoritos não mudaram, a grande decepção de revelação do Mercúrio de Evan Peters continua com um amargo na boca, eu como grande fã dos Mutantes.
Wandavision continua como uma das minhas produções favoritos pós Guerra Infinita e Ultimato, continua divertido, e agora olhando de maneira mais fria não poderia ter outro final se não esse, que condiz muito com a série e com o que ela apresentava.
A série é sim cheia de easter eggs, mas não é nada que você precisava criar uma grande história por trás daquele elemento, a graça estava justamente em acompanhar a história contada e reparar nas referências dos quadrinhos.
Muito bom, ótima série
ResponderExcluir