RESENHA DEMON SLAYER (KIMETSU NO YAIBA)



 


O anime que estreou no ano de 2019 e chegou nesse mês na Netflix, a trama central do anime é a de Tanjiro um jovem que mora numa montanha e vende carvão na cidade, nesse universo do anime há essa espécie de demônios os Onis. Em um dia que Tanjiro acaba se hospedando em um casa e não volta para sua casa após um dia de venda do carvão, um ataque brutal acontece em sua casa, e quando ele chega na casa – ele que tem um olfato extremamente aguçado –  ele consegue perceber que ainda há uma pessoa viva lá. E realmente, sua irmã Nezuko ainda está viva, porém ele é atacado por ela, descobrindo então que ela foi transformada em um Oni 

 

Um espadachim (Tomioka) que tem como dever matar esses Onis, encontra Nezuko e Tanjiro e em tentativas de matar ela, Tanjiro e oTomioka entram em uma luta e então o espadachim ao final ao ver a vontade de Tanjiro de proteger sua irmã e ver que ela também ainda tenta protegê-lo, não a executa e coloca na boca dela um pedaço de bambu impedindo-a de se alimentar de humanos. 




 

E assim começa a saga de Tanjiro para encontrar o Oni que transformou sua irmã, e no caminho conhece Zanitsu e Inosuke que acabam integrando ao grupo. A história do anime nos envolve e a  narrativa ocorre tão bem que muitas vezes ao conhecer a história do Oni podemos derrubar algumas lágrimas. 

O anime também ganhou um filme Demon Slayer The Movie: Mugen train esse ano e já há boatos de uma segunda temporada (não tenho certeza), quando eu assistir o filme eu trago a minha crítica.  


⭐⭐⭐⭐⭐




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica 1° Temporada Young Royals

Crítica Besouro Azul

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1