CRÍTICA 3° TEMPORADA COBRA KAI

Nessa temporada vemos mais sobre o passado do Kreese e porque ele tem essa personalidade. Ele vai atrás de mais pessoas para equipe, todas as pessoas com perfis violentos para o dojô, como por exemplo o Kyler. 
Também temos a redenção do Hawk, após ele quebrar o braço do Demitri achei que ele iria continuar no Cobra Kai, mas no final ele se arrepende. Vemos os traumas de Sam após a briga, Miguel voltando a andar com ajuda de Johnny com métodos totalmente alternativos. 
Johnny chega a abrir um dojô e treinar na praça da cidade por motivos financeiros. 

Daniel após perder uma fornecedora de carros, e acaba indo para o Japão e reencontra Chozen e Kumiko. Daniel acaba apredendo outras técnicas do Miyagi Do com Chozen. 
Alisson também volta nessa temporada, porém a volta dela apenas faz com que Johnny tenha certeza que ama Carmem, a mãe de Miguel. 

Robby acaba pedindo ajuda para Kreese e acaba ao final entrando no Cobra Kai, o que causa uma luta entre o Sensei Kreese e o Sensei Lawrence. E no final da temporada vemos finalmente Larusso e Lawrence uninco forças contra Kreese, criando um dojô.





Não é minha temporada favorita, tem um ritmo mais lento e os flashbacks do Kreese tem uma péssima fotografia e deixa os episódios mais maçantes, porém continua divertido em vários aspectos como por exemplo as cenas de Johnny com Miguel. 

E o por fim meu palpite é que a próxima temporada será a última. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica 1° Temporada Young Royals

Crítica Besouro Azul

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1