CRÍTICA A FAMÍLIA MITCHELL E A REVOLTA DAS MÁQUINAS
O filme produzido pela Sony Pictures Animation e adquirido pela Netflix no início do ano, acabou chamando muita atenção dos assinantes da plataforma e de início eu não pretendia ver, porém acabei decidindo ver em um dia e hoje vou dar o meu parecer.
A família Mitchell e a revolta das máquinas conta a história da família Mitchell mostrando que cada um deles é único e uma família muito estranha (ou diferente).
Um enredo levemente previsível porém que não perde o encanto, a arte maravilhosa e um drama familiar que faz com que soltemos alguns "awn".
Katie passa para a faculdade de cinema e ao perceber que seu pai não parece muito contente com a escolha acabam brigando, e a mãe dela - Linda -, tem a brilhante ideia de dizer para o pai passar mais tempo com a filha. Então Rick decide fazer uma viagem em família para levar Katie até a faculdade.
Com uma mãe muito engraçada, um irmão viciado no mundo jurássico, um pai metido a aventureiro, e Katie apaixonada por cinema. A família Mitchell e a revolta das máquinas nos cativa na relação entre eles e com uma mensagem sobre o uso excessivo de aparelhos eletrônicos o filme não decepciona ao contrario surpreende.
⭐⭐⭐⭐⭐
Comentários
Postar um comentário