CRÍTICA JURASSIC PARK: O PARQUE DOS DINOSSAUROS

 SINOPSE: Os paleontólogos Alan Granti, Ellie Sattler e o matemático Ian Malcom fazem parte de um seleto grupo escolhido para visitar uma ilha habitada por dinossauros criados a partir de DNA pré-histórico. O idealizador do projeto John Hammond garante a todos que a instalação é completamente segura. Mas após uma queda de energia, os visitantes descobrem, aos poucos, que vários predadores ferozes estão soltos e à caça. 

Filme de 1993 com a direção de Steven Spielberg e adaptação do livro de mesmo nome escrito por Michael Chichton. 

Após um funcionário ser morto por um dinossauro, os investidores temem abrir o parque, e então um grupo é formado para aprovar a abertura do parque, mas após um funcionário desligar a energia para roubar os genes e vender, o tiranossauro acaba saindo da cerca elétrica - que também tinha sido desligado -. Com os dinossauros a solta começa o terror, tendo um do grupo morto, o funcionário que roubou os genes morto também, e Dr. Ian Malcom sendo ferido. 






Jurassic Park é um filme atemporal e que marcou a infância de muitos, no elenco temos Jeff Goldblum, Laura Dern, Samuel L. Jackson entre outros. Personagens extremamente cativantes como o Dr. Ian Malcom e o paleontólogo Alan.
 Com animatronics que trazem um efeito de realidade e peso para os animais. Com uma excelente direção e um roteiro maravilhoso e que todo mundo deveria assistir. 


⭐⭐⭐⭐⭐

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica 1° Temporada Young Royals

Crítica Besouro Azul

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1