CRITÍCA JURASSIC WORLD 2: REINO AMEAÇADO

 O segundo filme da nova trilogia de Jurassic Park, tem na direção J. A. Bayona e no roteiro Derek Connolly e Colin Trevorrow, o filme chegou no filme o parque foi fechado, porém o vulcão irá entrar em erupção e isso faz com que ONGs queiram salvar os dinossauros da ilha, com o apoio de Lockwood, Claire vai até a ilha salvar os dinossauros, porém o criado de Lockwood - Mills - é o vilão do filme e não quer apenas salvar os animais e sim leiloa-los. 




Nesse filme temos mais efeitos práticos e um CGI muito melhor do que o primeiro, atuações continuam agradando, uma ótima direção continuam agradando, uma ótima direção e um bom roteito, a fotografia tem um filtro de filmes de terro que me agradou bastante.

No elenco temos mais um vez a dupla Chris Pratt (Owen) e Claire (Bryce Dllas Howard), além da volta de Henry Wu (BD Wong), e novidades como Daniella Pineda, Justice Smith, Rafe Spall entre outros. 





Ian Malcom também volta para um trecho* do filme, mais uma vez dizendo a má ideia que sempre foi trazerem de volta os dinossauros, e agora vão ter que aprender a coexistir com eles, em uma nova era jurássica. O terceiro filme tem data de estreia para 2022 e tem como título Jurassic World Dominion.


*: https://www.youtube.com/watch?v=YnsrkF-hKIA


⭐⭐⭐⭐

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica 1° Temporada Young Royals

Crítica Besouro Azul

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1