CRÍTICA X-MEN PRIMEIRA CLASSE

X-Men Primeira Classe nos conta a origem do grupo de mutantes, nesse filme conhecemos a origem de Erik Lansher e do Professor Xavier desde a infância até o primeiro contato da dupla, deixando os espectadores curiosos em saber como essa amizade se tornou rivalidade. 

Os atores James McAvoy (Professor Xavier) e Michael Fassbender (Magneto) tem uma química inexplicável em cena e que faz com que a gente compre a amizade deles facilmente mesmo sabendo da rivalidade futura que tememos o momento que aconteça durante o filme. 

Temos no elenco além da dupla Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Kevin Bacon (Sebastian Shaw), Rose Byrne (Moira McTaggert, Lucas Till (Destrutor), Caleb Landry Jones (Banshee), entre outros. 





As atuações intercalam entre boas e razoáveis, assim como os efeitos que na cena de início do Magneto criança sendo obrigada a mostrar seus poderes a Sebastian Shaw é excelente, já no efeito visual do Fera é decepcionante. Outra coisa também decepcionante é o uniforme da equipe, mesmo tendo a estética original dos quadrinhos, o material limita os movimentos dos atores em cena. 

X-Men Primeira Classe é um filme divertido e que eu acho o melhor dessa segunda geração dos mutantes no cinema. 


⭐⭐⭐⭐


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica 1° Temporada Young Royals

Crítica Besouro Azul

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1