Crítica 1°Temporada One Tree Hill

 One tree hill é uma série do começo dos anos 2000 que muitos adolescentes da época assistiram, e que no Brasil ficou conhecida como Lances da vida. 

A primeira temporada da série mostra Lucas Scott entrando no time de basquete do colégio, e então sua vida vira um inferno com seu meio irmão Nathan Scott.

Ao decorrer da temporada, descobrimos sobre o passado da mãe de Lucas com Dan Scott - pai dos meninos -, e como foi para ela o abandono dele mas ele ter tido logo depois Nathan.




Lucas, Brooke e Peyton acabam virando um triângulo amoroso, com o drama de Peyton ser a ex-namorada de seu meio irmão, e Brooke a melhor amiga de Peyton. E durante a viagem de sua mãe para estudar na gastronomia na Itália por 6 semanas, ele acaba tendo um relacionamento com Brooke. 

O relacionamento vem ao fim depois dele ter traído ela algumas vezes com Peyton e sofrido um acidente, acidente causado pelo seu tio que tinha bebido um pouco, e quem tirou ele - Lucas - dos destroços do carro fora Dan, seu pai.

No final, Lucas acaba sozinho e indo embora com seu tio Keith de One tree hill.

 



Além dessa trama mais central, temos também Brooke e Mouth que são como um alívio cómico. E Nathan que de início para incomodar o irmão resolveu ficar com a melhor amiga dele Haley, mas ele acaba se apaixonando por ela e eles ficam juntos. 

Nathan por causa da tensão em casa pelo divórcio dos pais acaba pedindo para ser emancipado, e no final da temporada ele e Haley se casam escondido dos pais dele. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica 1° Temporada Young Royals

Crítica Besouro Azul

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1