Crítica 4°Temporada Atypical
Atypical é uma série que estreou em 2017 e que agora em 2021 chegou ao fim na sua quarta temporada. A série acompanha Sam um garoto com traços de autismo e sua família.
Com episódios curtos e bons para maratonar, nessa temporada já temos o crescimento de Sam, morando com Zahid.
Nessa temporada ele decide que vai para Antártica e durante a temporada e luta para conseguir isso.
Seu pai passa pela perda de seu melhor amigo e começa após isso a ter sonhos estranhos, num jogo de tênis com meu melhor amigo que morreu, e Sam levando para ele um pão e logo após marcando 56 no placar.
Casey começa a sofrer com ansiedade e em um dia uma olheira vai assisti-la para ser selecionada na faculdade, porém ela desmaia na corrida. Além dos problemas em seu relacionamento com Izzie.
Além de claro Zahid com seu câncer nos testículos, sendo que ele só havia feito seu exame de sangue para incentivar Sam a tirar sangue também. E após os dois brigarem por Sam não ter pensado no amigo e que ele podia ter problemas, Sam para compensar pede para Casey - que ainda estava depressiva pelo que ocorreu na quadra - ensiná-lo a dirigir, pois assim após a cirurgia ele pode buscar o amigo.
Paige e Sam acabam a temporada terminando o relacionamento porém numa cena muito bonita do último encontro dos dois.
A viagem de Sam para Antártica tem vários obstáculos porém no final ele irá conseguir realmente ir, e seu pai finalmente percebe o que seu sonho queria dizer, os 56 do placar, era a quantidade de dias que ele tinha de folga e que nunca tinha pego, e seu melhor amigo morreu pouco antes de parar de trabalhar.
A temporada encerra o ciclo de desenvolvimento com Sam, deixa um gosto de saudade porém, ao mesmo tempo de realização.
Comentários
Postar um comentário