Crítica Rua do medo 1994

 O filme chegou á Netflix no dia 2 de julho e é a primeira parte de uma trilogia de filmes que conta a história de uma cidade e seu passado de terror. 

O primeiro filme como está no título se passa no ano de 1994, e o segundo 1978 e o terceiro em 1966. Todos interligados por um único mistério.



A rua do medo 1994 começa com um assassino no shopping atrás de uma garota, e que ao final os dois morrem, a garota pelo assassino e o assassino por um policial que foi chamado pela garota em uma ligação rápida. 



O filme então mostra o clássico slasher de um grupo de adolescentes sendo perseguidos por um assassino, porém com um lado sobrenatural. Pois uma das garotas do grupo incomodou o túmulo da bruxa da cidade, o que parecia uma lenda então se torna realidade. 

Divertido mas nenhum pouco assustador, ótima para ver entre amigos. Foi um filme difícil de eu concluir se é bom ou ruim, pois o roteiro eu gostei por mais que seja muito autoexplicativo, já a direção em vários momentos me incomodou. 

O lance adolescente padrão também as vezes incômoda, mas é um filme divertido e que deixa a ponta para o segundo filme que é o que mais estou ansiosa para, pois se passa em um acampamento e o "cara do machado" é o antagonista. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica 1° Temporada Young Royals

Crítica Besouro Azul

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1