CRÍTICA VIÚVA NEGRA

 Depois de muita espera, nessa quinta-feira o filme da Viúva Negra estreou. E finalmente temos o filme solo da primeira super heroína do UCM. 




O filme se passa logo após a guerra civil, Natash está fugindo do governo após ter traído o tratado de Sokovia. 

As cenas de ações traz um modelo de luta muito parecida com Capitão américa e o Soldado invernal, a trilha sonora do filme é muito boa também, além dos atores. 




Yelena tem uma personalidade muito distinta da irmã Natasha, como por exemplo seu 'deboche' com o pouso de super herói. 

O filme tanto mostra uma história de Natasha como estabelece Yelena no universo da Marvel, deixando uma abertura para sua próxima aparição no UCM. 



As cenas das duas crianças sendo levadas para a sala vermelha é uma cena emocionante ainda mais pelos seus 'pais' terem compactuado com isso, e depois o reencontro dessa família mostra que eles de fato de apegaram um no outro, tendo um laço real. 



Alexei - o pai - uma espécie de super soldado soviético, é um mentiroso que conta diversas histórias na prisão que está, como por exemplo um suposto confronto entre ele e o Capitão América. 

Melina - a mãe - uma cientista que quando aparece lá criando os porcos mostra um lado frio, até quase matando um porco sufocado como seu experimento, mas no final demonstra sua personalidade além de ajuda-las. 

A cena de Yelena e Natasha soltando ele da prisão já nos mostra um pouco de como vai ser as próximas cenas de ação, a última cena de ação faz com que a gente não tire os olhos da tela nem por um segundo, ansiosos para o próximo ato. 

O enredo do filme não se perde, nos emociona, como por exemplo a cena no ar em que Natasha pula para salvar sua irmã. Antes ela havia dito que era só uma mentira a família que eles formaram mas na verdade, no final ela admite que para ela também foi real.

O filme por fim tem cenas de ações dignas de um filme da Viúva Negra, fazendo com que a gente mais uma vez sinta falta dessa vingadora que nos deixou lá em Vingadores Ultimato, mas com o legado aberto agora para sua irmãzinha. 

Em alguns momentos ele traz soluções óbvias, mas esse é o único defeito mais técnico do filme. Agora claro os entre aberto de  onde eles, a família de Natasha estava em vingadores 3 e 4, provavelmente blipados. 




O pós-credito mostra Yelena visitando o túmulo da irmã, e então Valentina Allegra de Fontaine aparece. Yelena trabalha para ela, e ali no túmulo de Natasha recebe uma nova missão, ir atrás do culpado da morte da irmã, Clint Barton. 

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