CRÍTICA THE FARM (OS CANIBAIS 2018)
The farm ou como foi traduzinho "Os canibais" é um filme de 2018 que conta a história de um casal Nora e Alec fazendo uma viagem para o interior e resolvem passar a noite em uma pousada para descansar pelo tempo na estrada.
Porém quando Nora acorda ela está dentro de uma gaiola como um animal, e então Nora que já havia falado que tinha pessoas estranhas naquela região percebe que estão em uma fazenda ontem produzem a partir de humanos alimento, carne com os homens e leite com as mulheres.
O filme passa boa parte em silêncio, sem falar, pois os trabalhadores dessa fazenda usam máscaras de animais e não dizem uma palavra.
Alec consegue fugir e vai até Nora, e ela que havia prometido ajudar uma outra garota que estava lá. Na fuga Alec acaba sendo pego e quando Nora consegue com outro cara preso dicas de como fugir, ela e Ashley - a garota que ela estava ajudando a escapar - vão até o ônibus e como já avisadas antes as chaves não estavam nele.
Então elas vão até a casinha onde o proprietário fica e pega as chaves, e quando voltam para o ônibus e conseguem começar a dirigir Ashely se vira e lá está os trabalhadores com suas máscaras de animais. Corta então para um jantar onde Nora e Ashley estão mortas, prontas para serem comidas.
O filme traz com certeza uma crítica ao consumo desenfreado de carne animal e como os animais são tratados, porém o filme que para mim prometia mais decepcionou.
Os atores não são carismáticos porém a fotografia é ótima, o roteiro é raso demais porém a direção é boa.
Um filme para se assistir apenas uma vez, e não por causa do horror, mas pela qualidade.
Comentários
Postar um comentário