Crítica Nobody sleeps in the woods tonight (Hoje ninguém dorme na floresta)

 Nobody sleeps in the woods tonight é um filme pôlones de 2020, ele conta a história de um grupo de jovens que vão para um acampamento ficar longe de tecnologia. Porém já na primeira noite um jovem desaparece e então eles descobrem que aquela floresta tem uma força sinistra que irá atrapalhar o descanso longe de tecnologias. 



Tendo personagens clichês de terror e algumas referências a filmes como Pânico na floresta ou Sexta feira 13, o filme surpreende quando você vai assisti-lo já sem esperar por muito. Com violência explicita e reviravoltas. 

Aqueles seres presos na floresta que estão se alimentando dos jovens um a um, na verdade eram pessoas normais. 

Filhos gêmeos de uma viúva que morava naquela casa onde essas criaturas vivem, um dia os garotos brincavam quando viram algo cair no meio da floresta, algo como uma nave alienígena e lá eles encontram uma rocha negra e resolvem levar para casa, porém aquilo como uma espécie de simbionte acaba tomando os corpos deles e transformando-os em seres canibais com algumas deformações, a primeira vítima dos gêmeos é o cachorrinho de estimação e pela manhã a mãe deles encontra-os devorando o cachorro no porão e é onde ela os prende.


Até um dia um carteiro solta-los e ela ser devorada. Esse carteiro que é o que vemos no início do filme consegue fugir dos irmãos e agora vive no meio da mata esperando o dia em que eles vão voltar para pegá-lo.

O filme e muito bom, com um roteiro mediano, atuações relativas entre boas médias e ruins, e ótimos efeitos visuais. 

Mais um dos filmes de terror perdidos pela Netflix e que merece ser visto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica 1° Temporada Young Royals

Crítica Besouro Azul

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1