ANALISE EP 7 WHAT IF

 O sétimo episódio da série mostra um lado do Thor totalmente diferente. Um Thor baladeiro, que faz uma festa que junta gente de toda a galáxia, até com uma pontinha da Capitã Marvel. Em uma luta entre ela e Thor, e ela mais uma vez mostrando o seu poder. 

Mesmo esse universo todo diferente, aparece uma relação entre Loki (Loki está em sua forma Gigante de Gelo) e Thor, uma relação de irmãos mesmo que eles não tenham ficado juntos nesse universo. E claro, por não terem crescido juntos, Thor acabou se tornando apenas o Thor cómico (do mesmo jeito Ragnarok, até mais). 


Durante todo o episódio é sobre o Thor e sua bagunça, até que sua mãe acaba ficando sabendo que seu filho pode estar causando problemas, e avisa para Thor que está a caminho. 

Antes de falar sobre o final quero lembrar algo que gostei muito do episódio, durante ele todo, vemos personagens já conhecidos no MCU como Drax, Rocket Raccoon, Grandmaster, Nebulosa, Howard o pato (que em uma cena vemos que ele se casou com a Darcy). 

Caminhando para o final, Thor pede ajuda para todos ajudarem a limpar o local que teve a festa, e até então o episódio estava apenas cômico, sendo a grande ameaça apenas a festa do Thor (que quando você pensa no Sutur dando em cima da estátua da liberdade, faz realmente sentido). 

Bem, após sua mãe chegar e ele disfarçar que está tudo bem, sem festa alguma. O Vigia então prestes a finalizar o episódio como todos os outros, e então vemos Ultron chegar, Ultron que conseguiu o corpo de Visão e provavelmente é a grande ameaça multiversal da série What If, e que tanto estávamos esperando. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica 1° Temporada Young Royals

Crítica Besouro Azul

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1