Crítica 2°Temporada Gilmore Girls

 A segunda temporada de Gilmore girls segue os acontecimentos da primeira, após a desistência de Lorelai do casamento com Max, professor de Rory. 


Nessa temporada lidamos com os sentimentos de Lorelai após o fim do relacionamento com Max, Rory agora não lida mais com Tristan que se muda e não causa mais brigas entre ela e Dean. 

Porém, Luke acaba recendo seu sobrinho na cidade para morar com ele após mal comportamento, Jess. 

Durante toda a segunda temporada Dean tem desentendimentos com Jess ou com Rory por causa dele, então ao final da temporada a relação deles parece estar frágil. 

Lorelai após o ocorrido com Max apenas no final da temporada consegue 'superar', e é após Christopher, pai de Rory, dizer que terminou com a namorada que havia arranjado ao decorrer da temporada. 



A declaração deles ocorreu na véspera de casamento de Sookie e Jackson, mas antes mesmo da cerimônia começar Christopher recebe uma ligação, e é quando vem mais uma decepção para Lorelai. A então ex namorada de Christopher está grávida, e ele que diz não querer cometer o mesmo erro que cometeu com Rory, de se ausentar. Resolve voltar com ela e para o seu filho recém descoberto. 

Gilmore Girls segunda temporada, apresenta novos personagens e tramas diversas, algo que apenas nos interessa mais e mais. A série carrega a mesma qualidade de roteiro e não houve nenhum ocorrido que me decepcionou nessa nova temporada, todos os causos eu acho eu foram justos com a história e suas personagens. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica 1° Temporada Young Royals

Crítica Besouro Azul

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1