CRÍTICA HISTÓRIAS ASSUSTADORAS PARA CONTAR NO ESCURO
O filme Histórias Assustadoras para contar no escuro é um filme inspirado em contos de terror de um livro de mesmo nome, que foi escrito nos anos 60 para crianças, bem, sabemos que antes os adultos não tinham muito pesar em assustar as crianças para que elas se comportassem.
Acompanhamos no filme um grupo de jovens que em uma noite invade uma casa e acha um livro com algumas histórias macabras, livro o qual foi escrito por uma jovem que tinha problemas com os pais e um dia fora ao porão e escreveu essas histórias.
Porém uma das garotas desse grupo acabou pegando o livro, e percebeu que surgiu uma nova história, que acabou se tornando real com um dos garotos que ela conhecia, e um a um desses adolescentes começaram a sofrer com as histórias que haviam saído do livro para a realidade.
Quando eu vi o trailer a primeira vez achava que estava prometido para ser um filme de terror pesado e que iria embrulhar o estômago de muita gente, porém não foi isso que senti ao assisti-lo.
O filme é divertido e interessante, porém eu estava esperando muito mais do que foi oferecido, podendo contas nos dedos quantos atores são bons. Tendo uma fotografia ok, e efeitos que me decepcionou apenas em uma das criaturas.
A direção é boa e consegue criar um pouco de terror, porém o roteiro as vezes é óbvio e isso quebra um pouco o clima do filme.
O filme não é pesado, e sim um filme que assustaria talvez crianças de 10 anos.
Comentários
Postar um comentário