Crítica Cruella
O filme Cruella é mais um dos filmes que vem com a história de uma das clássicas vilãs da Disney com o intuito de humanizar esses personagens, mostrando o que aconteceu para levarem elas a se tornarem vilãs - assim como vimos em Malevóla -.
Apresentando Estella uma garota que na infância fora problemática e com isso sua mãe tinha a brincadeira de chamá-la de Cruella, e após a perda da sua mãe e ela se ver sozinha, até conhecer Jasper e Horácio que fazem pequenos furtos para sobreviver, e ali se forma um trio.
Com alguns fatores que fazem com que a gente lembre de O diabo veste Prada, o filme mostra a garota apaixonada por moda conseguindo trabalhar no lugar de seus sonhos, e descobrindo que a mulher admirável não é tão boa assim, com reviravoltas que podemos prever de início mas que quando acontece ainda podemos ficar chocados.
O figurino e a fotografia do filme todo é excelente, e Emma Stone entrega muito na personagem conseguindo mudar até o olhar quando vai de Estella para Cruella.
Um filme muito divertido e com um bom roteiro, com vários rostos conhecidos e atuações boas, o filme consegue fazer com que a gente sinta empatia pela vilã que antes fora tão odiada em nossa infância.
Comentários
Postar um comentário