Primeiras impressões Gavião Arqueiro (episódio 1 e 2)
Nesta quarta-feira (24/11) foi liberado os dois primeiros episódios da série do Gavião Arqueiro que leva o nome do super herói como título.
O primeiro episódio começa com flashbacks da infância de Kate Bishop que sabemos que irá se tornar também uma arqueira, e então esse flashback mostra uma nova visão da batalha de Nova Iorque que faz com que nossos olhos encham de água, muito provavelmente pela nostalgia e por ver aquela tão famosa cena em uma nova perspectiva.
Seu pai acaba sendo morto e a pequena Kate vê o Gavião Arqueiro apenas com seu arco e flecha defendendo a cidade daqueles monstros alienígenas, e quase que como um espelho por ver um homem 'comum' salvando a cidade, Kate acaba passando pelo trauma e tentando se espelhar em Clint, crescendo como uma fã do herói querendo proteger as pessoas também.
E vemos isso nas cenas que sucedem seu crescimento, Kate se tornando uma mulher protetora com as pessoas que ama, como por exemplo sua mãe.
Indo agora para Clint, vemos ele em um espetáculo de natal com os filhos, um musical sobre os Vingadores, percebemos seu desconforto ao ver a representação de Natasha no musical, provavelmente por ela ter morrido praticamente em seus braços.
Assim como em Falcão e o Soldado Invernal, vemos a humanização desse personagem, ele com os filhos, os problemas que desenvolveu após tantos anos de batalha, o uso do aparelho auditivo, entre outros.
Clint não sabia que uma garota cresceu tendo ele como inspiração, e que o via como o seu herói favorito. Ele só continua sendo ele mesmo, não sabendo o impacto que teve na vida de Kate na infância.
Quando eles se encontram vemos o perfil que cada um terá, obviamente Clint se tornará o tutor de Bishop que tenta a todo jeito demonstrar toda a importância de seu ídolo em sua vida.
Tendo o uniforme de Ronin roubado e divulgado na televisão sobre a suposta volta do vigilante, Clint vai atrás para descobrir mais e é assim que ele se encontra com Kate, porém essa confusão apenas aumenta, levando ele até um RPG na tentativa de recuperar o traje e enterrar seu passado.
Porém nesse meio tempo uma gang de mascarados que surge atrás do vigilante, achando que o Ronin retornou.
A trama segue isso, Clint e Kate juntos tentando resolver a confusão com o traje de Ronin enquanto a gang está atrás deles, Kate com dúvidas sobre o atual noivo de sua mãe que não parece nada confiável, e Clint querendo voltar para casa a tempo de passar o natal com a família, como uma promessa que fez a filha.
A humanização de Kate como seu relacionamento com a mãe, seu horário de chegar no trabalho, sua enorme vontade de proteger as pessoas nos aproxima da personagens desde o primeiro momento, fazendo com que a gente se apegue a ela rapidamente, com seu enorme carisma Kate Bishop consegue com que a gente crie um laço com ela já nos dois primeiros episódios, sem questionar.
Comentários
Postar um comentário