Crítica Boa noite, mamãe (2022)

 Boa noite, mamãe é um filme remake de outro filme de mesmo nome gravado anteriormente na Alemanha, e que chegou no Brasil no ano de 2016. O remake está disponível na plataforma de streaming Prime Video. 

Compondo o elenco do filme Naomi Watts, Cameron Crovetti e Nicholas Crovetti, que se destacam nas atuações. 


O filme acompanha os irmãos gêmeos Lucas e Elias voltando da casa do pai para a casa da mãe, após a mãe ficar um tempo afastada por conta de uma cirurgia plástica. 

Porém, logo nas primeiras noites eles começam a desconfiar que a mulher que está por baixo daquelas ataduras não é sua mãe.

Os meninos gêmeos conseguem conquistar a gente com sua atuação, mesmo eu tendo percebido nos primeiros minutos de filme do que se tratava, assim mesmo dá para embarcar nesse roteiro que promete muitas coisas.

Minhas expectativas eram altas, eu achava que seria outra coisa, e eu ter descoberto do que realmente se tratava no início do filme me desanimou de certa forma.



Na verdade um acidente aconteceu, Elias está morto, apenas seu irmão Lucas o vê, e isso é perceptível pelo roteiro, a mãe sempre se direcionando a um único filho, e sempre interagindo com esse mesmo. 

Mas isso não torna o filme menos divertido, e imersivo, você quer logo chegar no final e descobrir o que aconteceu, porque Lucas está tão traumatizado que realmente acredita que seu irmão está ali do seu lado?

O filme é divertido, apesar de eu ter ido com expectativas altas e esperando uma outra coisa, assim mesmo é um filme que você consegue se divertir e assistir algum dia em meio a uma maratona de filmes. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica 1° Temporada Young Royals

Crítica Besouro Azul

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1