Crítica Samaritano
Samaritano é um filme de 2022 com Sylvester Stallone, nele um garotinho de treze anos ao suspeitar que seu vizinho tem super poderes, acaba invadindo sua casa e descobrindo que ele é Samaritano.
Nesse filme conhecemos no início a história dos irmãos com super poderes, Nemesis e Samaritano. Nemesis ao perceber que seu irmão tinha uma visão diferente da sua de mundo, criou um martelo para feri-lo.
E em meio a luta, um dia mata seu irmão. E hoje Joe Smith vive em um complexo e é onde conhece o jovem Sam Cleary que é um grande fã de Samaritano.
O garoto se envolvia em várias brigas nas ruas por tentar conseguir dinheiro para a mãe, e nem sempre da maneira correta, até se envolvendo com Cyrus um chefe de gangue da cidade.
Cyrus um dia consegue a máscara de Nemesis e assume o papel de seu ídolo para as pessoas daquela região. Pois ao contrário de Sam, ele sempre viu Nemesis como um herói, e não Samaritano.
O longa é divertido, apesar de que em algumas cenas o CGI deixa a desejar, mas isso não afeta muito a experiência, pois o roteiro é divertido e claro, temos o carisma de Sylvester Stallone.
Mesmo aparentando ser um filme clichê de super herói, não se engane, o filme vai te surpreender de uma maneira positiva.
O final do filme é a melhor parte de toda a experiência, fazendo com que você queira conhecer mais do universo de super heróis criado por Bragi F. Schut.
MUITO bom, eu gostei do filme. Stallone manda bem demais.
ResponderExcluir