Crítica Mario O Filme
Mario O filme chegou as telonas no dia seis de abril desse ano, e fez com que muitos adultos além de crianças fossem ao cinema para conferir a adaptação do jogo que fez parte da infância de tantas pessoas.
E o filme realmente é divertido, a animação é linda e o roteiro entrega o que promete, é um filme curto então não fica em momento nenhum maçante.
Nele Mario e Luigi são irmãos encanadores que se juntaram para conseguir deter um vazamento no Brooklyn, para conseguirem enfim serem notados profissionalmente, e pessoalmente para Mario, conseguir a aprovação do pai.
Mas ao adentrarem os esgotos de Nova Iorque, e explorarem o local, ambos acabam sugados por um cano que os leva para um outro universo, onde eles acabam se separando, e Mario acaba no reino cogumelo, o que o faz buscar Princesa Peach na intenção de achar o irmão.
Acontece que Luigi se encontra no domínio de Bowser, e por esse motivo corre grande perigo, e fica com Mario e Princesa Peach o papel de encontrarem Luigi, e também deter Bowser, que planeja invadir o reino cogumelo.
É um filme que causa muita nostalgia, que diverte, e muito bem feito. Era tudo o que eu esperava, ou até melhor do que eu esperava.
Vale a pena levar as crianças pois irão se divertir tanto quanto os adultos e jovens que cresceram com o jogo, e as novidades e mudanças que o filme traz é muito bom.
As aparições são todas totalmente especiais, do começo ao fim, Donk Kong, Didi Kong que também aparece rapidamente, Bowser e sua adaptação que é apaixonado pela Princesa Peach. O filme é totalmente encantador do início ao fim.
Esse filme tá guardado no coração. Excelente crítica, bem condizente com o filme
ResponderExcluir