CONHEÇA TRÊS VERSÕES DE ARANHAS DE HOMEM-ARANHA ATRAVÉS DO ARANHAVERSO

 1. O Homem-Aranha Punk (Hobie Brown)

Hobie Brown o Homem-Aranha punk roubou a cena na sequência de Homem-Aranha através do aranhaverso, dublado pelo astro de Corra, Daniel Kaluuya.

Conhecido como Spider-Punk, apareceu a primeira vez na edição #10 de The Amazing Spider-Man, em uma saga de Aranhaverso onde os Cabeça de Teia lutam contra os Herdeiros (um clã de caçadores que se alimentam da força vital de Totens, seres que conectam os reinos animal do humano). 

Anteriormente ele também foi chamado de Homem-Aranha Britânico, mas pela sua aparência Punk foi renomeado como Spider-Punk. 



2. O Homem-Aranha 2099 (Miguel O'hara)

Miguel ao contrário de Peter Parker e dos outros aranhas não foi picado por uma aranha acidentalmente, mas sim fez experimentos com si mesmo, e acabou sendo sabotado pelo seu colega de trabalho da Achelmax (onde O'Hara trabalhava).

Após o incidente Miguel se fundiu com uma aranha e se tornou 50% humano e 50% aranha, e apesar de ter muitos poderes semelhantes ao de Peter Parker, eles possuem diversas diferenças, por Miguel ser meio aracnídeo.

Sendo um dos diferenciais ele produzir teias orgânicas à partir de glândulas espalhadas por todo seu corpo, e o maior diferencial são as presas que possuem venenos e ferrões em seus dois antebraços. 


3. Homem-Aranha (Pavitr Prabhakar)

Pavitr Prabhakar é uma variante indiana do Homem-Aranha que apareceu também em Homem-Aranha através do Aranhaverso, e apesar do pouco tempo de tela muitos dos fãs do cabeça de teia querem saber mais dessa versão tão pouco conhecida.

Pavitr é um menino indiano que se muda para Mumbai com seus tios após conseguir uma bolsa de estudos, porém nessa nova escola ele sofre bullyng e é em meio a uma fuga dos colegas que o garoto encontra um yogi que lhe dá poderes semelhantes aos de uma aranha. 

Seus poderes são idênticos aos de Peter Parker, ele usa braceletes que se assemelham a um diabolô para soltar suas teias.




Comentários

  1. Que incrível conhecer a história deles. O que me deixou mais impressionado foi do Miguel.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica 1° Temporada Young Royals

Crítica Besouro Azul

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1