Crítica Adão Negro
Adão Negro é um filme dirigido por Jaume Collet-Serra, lançado em 20 de outubro de 2022 e fazendo parte do DCU assim como Shazam!, sendo que a história desse longa se passa antes dos acontecimentos de Shazam! (2019).
O fato do interprete do Adão Negro ser o The Rock trouxe um pouco mais de força para o filme que tem como mão uma enorme barriga, como por exemplo uma cena muito mais longa do que deveria de um de nossos protagonistas andando de skate.
No longa acompanhamos Adão Negro após 5 mil anos de prisão sendo liberto e se descontrolando como a primeira vez, em Adão Negro também conhecemos alguns heróis que fazem parte da Sociedade da Justiça, como o Doutor Destino, Esmaga Átomo, Cyclone e o Gavião Negro.
O filme traz heróis bons, e com interpretes bons para esses papéis, porém o filme tem como um grande defeito seu roteiro, Adão negro poderia ser dois longas para talvez ser mais leve, fica difícil ser visto em uma só vez pois há momentos que é cansativo, e nos últimos quarenta minutos parece diversas vezes que está chegando ao fim mas não, estamos errado, e acontece mais alguma reviravolta.
Pode até ser divertido e ter suas qualidades, mas foi uma experiência muito mais maçante do que divertida para mim, até mesmo com o final criando expectativas com a aparição do Superman de Henry Cavill aparentemente para combater o anti-herói.
É realmente um bom personagem. Mas naquela cena que prendem o "The Rock" na cápsula, pra mim o filme tinha acabado. O fato de ter continuado por mais dezenas de minutos, me pareceu forçado.
ResponderExcluir