Crítica A Pequena Sereia
O live action de adaptação do clássico A pequena Sereia, chegou aos cinemas no dia 25 de maio de 2023.
O longa foi dirigido por Rob Marshall e tem como estrela principal e nossa Pequena Sereia, Halle Bailey e tem quarenta minutos a mais do que a obra original.
Ele segue a mesma sinopse do filme original, uma sereia que tem enorme curiosidade pelos mundos dos humanos, Ariel.
Com novas músicas e momentos diferentes da Ariel conhecendo o mundo dos humanos o filme é muito nostálgico e acolhedor para quem assistiu na infância.
Mesmo tendo uma cena ou outra em que a fotografia e os efeitos deixam a desejar, a caracterização é impecável, e faz você ficar imerso no longa durante todas as cenas, mesmo ainda sendo um filme medíocre, ainda pode gerar prazer para quem conhece a história da princesa.
No elenco temos além de Halle Bailey como Ariel, Jonah Hauer-King como Príncipe Eric, Melissa McCarthy como Ursula, e Jarvier Bardem como Rei Tritão, um elenco que faz seu papel muito bem, e devo comentar como fiquei felizmente surpresa com as atuações dos citados.
É um filme divertido, mas há necessidade de ir aos cinemas ver a adaptação, é um filme medíocre porém divertido dentro da proposta, se for pensar na trama em si e no roteiro você consegue sim se apegar a princesa e sua curiosidade com o mundo que se encontra logo acima de sua cabeça.
Parabéns pela crítica. Realmente eu cheguei a conclusão que esse filme não é para o meu público.
ResponderExcluir