Revisitando Homem-Aranha: Sem volta para casa

Passou um pouco mais de um ano que lançaram Homem-Aranha Sem volta para casa, o filme que fez com que muitos fãs do cabeça de teia se emocionasse, muito pela união dos três homens-aranha: Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland. 

Após assistir mais uma vez o filme resolvi trazer uma análise sem o calor do momento.

E tamanha é minha felicidade de perceber que o filme é sim bom, não foi a euforia que me fez ter uma impressão positiva do filme. 


Em Homem-Aranha Sem volta para casa acompanhamos o Homem-Aranha de Tom Holland vivendo o caos após todo mundo descobrir sua identidade secreta, em uma cena ele até diz que saberem é um peso a menos, mas reconhece a loucura que sua vida e das pessoas próximas a si virou. 

Esse filme é uma transição desse novo Homem-Aranha, depois de tudo que aconteceu ele vai finalmente amadurecer, pelo menos é o que vemos no final do filme.

Durante o filme ele perde a tia, ele lida com o problema que sua identidade gerou para seus amigos, que fez com que nenhum passasse em nenhuma universidade, além dos vilões que aparecem em algum momento.

O aranhaverso começou a ser muito falado por conta da animação que nos apresentou o Miles Morales, é após reassistir o filme Sem volta para casa, sinto que o Miles é um bom Aranha para ser introduzido sendo Homem-Aranha de alguma realidade, talvez sendo o novo Homem-Aranha pós Andrew, ou Tobey.

Bom, o longa continua com qualidade, não é apenas fanservice, ele traz uma maturidade para nosso novo Aranha, e nos faz ansiar pelos próximos filmes, agora com o Peter totalmente sozinho, sem a tia, sem Happy, sem a tecnologia Stark e sem os amigos. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica 1° Temporada Young Royals

Crítica Besouro Azul

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1