Crítica Shazam!

 Shazam! (2019) dirigido por David F. Sandberg é um longa onde acompanhamos a história de Billy Batson, um orfão que acaba ganhando poderes dos deuses por ter um bom coração, e se passa após os acontecimentos de Adão Negro, mesmo tendo chego nos cinemas antes. 

O herói pode ser considerado um dos mais poderosos ou então o mais poderoso do Universo DC nos cinemas, e isso consegue ser retratado com Zachary Levi que junto do seu irmão adotivo Freedy, descobrem juntos os poderes do novo herói.

O filme é muito divertido, e o fato desse herói super poderoso ainda ser uma criança deixa ele ainda mais divertido de se ver, como por exemplo cenas em que a dupla resolve comprar cerveja pra experimentar ou então ir para uma casa de festas. 


O espectador consegue ficar preso durante o longa além de pela boa direção pelo bom roteiro, que consegue dosar bem os personagens e fazer com que a gente sinta raiva por eles ou então empatia.

As atuações são boas, e os efeitos também são bons na maior parte do tempo, tendo um momento ou não que os efeitos deixaram a desejar. Esse é com certeza um filme que vale a pena ser visto. 

Desde seu lançamento ele deu uma esperança para os fãs da DC no cinema, e felizmente a continuação de Shazam! também conseguiu ser muito feliz em sua proposta. 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica 1° Temporada Young Royals

Crítica Besouro Azul

ANÁLISE TURMA DA MÔNICA JOVEM: UMBRA PARTE 1