Crítica Tem alguém na sua casa
"There's someone inside your house" ou como chegou no Brasil, "Tem alguém na sua casa", é um filme produzido pela Netflix e disponível pelo mesmo streaming.
Nele acompanhamos uma cidade que vem tendo ataques de um serial killer que visa adolescentes e invade a casa para cometer os crimes, já a primeira cena conseguimos sentir a construção da tensão, porém também já reparamos o exagero que terá no filme.
O exagero vai desde sangue, até falta de noção dos jovens que fazem justamente o que o serial killer quer, contam seus segredos em uma festa organizada pra isso, como se aquilo fosse afastar o assassino, mas apenas o atrai.
Makani uma jovem que mora com a avó sonâmbula e guarda um segredo teme que ela será a próxima. E tudo indica que o assassino é o irmão do xerife da cidade, e o filme tenta nos convencer disso, porém há indicações fortes até pelo físico que é outra pessoa esse assassino.
De início pelos primeiros assassinatos eu achara que o serial killer estaria atrás de pessoas que cometeram racismo e homofobia, entre outros crimes, talvez como forma de vingança, o que seria muito divertido, mas logo o filme derruba isso por terra e começa morte de pessoas já com segredos até meio bobos.
O filme é bem divertido apesar dos clichês típicos desse tipo de filme, há muito exagero no filme, deixando um ar pastelão.
Mas todo o mistério em volta desse assassino que tem como parte mais macabra o uso de uma máscara com o rosto da vítima que ele está em busca, faz com que o espectador fique vidrado a espera da próxima vítima.
Eu gostei da experiência de ver esse filme. Adorei a crítica, bem fiel ao filme.
ResponderExcluir