Crítica Eu nunca
Eu nunca é uma série produzida e distribuída pela Netflix, e esse ano saiu a quarta temporada e última da série que beira o sitcom e que conquistou tantos jovens durante seus anos de desenvolvimento.
A série cativou muitas pessoas pela representatividade que há na série, mas que nenhum momento fica forçada, ou desagrada, é tudo na medida certa.
E a conclusão foi linda, o desenvolvimento de Devi é excelente, conseguimos ver a diferença da Devi que conhecemos lá no início da série para a que finaliza.
Nessa temporada vemos o trio Devi, Fabiola e Eleanor se preparando para a faculdade e cada uma fazendo sua escolha de faculdade.
Isso é muito bem trabalhado, além disso há também a tensão entre Devi e Ben, que após o romance de verão acabam se afastando, após Devi perder a virgindade com ele.
Nesse meio tempo ela também se envolve com Ethan, que eu adoraria ver um pouco mais desse personagem na temporada, pois particularmente gosto muito do ator.
Paxton também tem seu final, ele larga a faculdade e volta para o colégio como assistente do treinador de natação, e é ali que ele decide que quer ser um professor e ao final volta para a faculdade agora com outro objetivo.
No geral a série toda é boa, e essa última temporada consegue entregar um ótimo final, e que deixa os telespectadores um tanto quanto satisfeitos com o desfecho das personagens.
Me deixou com vontade de assistir essa série.
ResponderExcluir